quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Historia de Senju Tsunade

uma mulher imprevisível e de caráter forte. Ela não leva desaforo para casa. É nervosa, mas compreensiva e tem um bom coração. Mesmo com essa personalidade é tida como a maior ninja que já existiu, tendo um conhecimento medicinal invejável e uma força bruta incrível. Uma dos sannin, junto com Orochimaru e Jiraiya. É conhecida por muitos como "perdedora lendária" e é chamada de "Garota Lesma" (Namekuji Musume), por Akasuna Chiyo, que era uma antiga rival de tempos de guerra, se referindo à sua Kuchiyose (invocação), que invoca lesmas, tendo como principal uma chamada Katsuyu.
É neta de Shodaime Hokage (Primeiro Hokage) de quem ganhou um colar de valor inestimável, que se fosse vendido poderia comprar mais de 3 montanhas. Foi treinada pelo Sandaime Hokage, Sarutobi, junto com Jiraiya e Orochimaru, tornando-se uma Kunoichi (mulher-ninja) médica. Sua íncrivel força provém de sua habilidade de controle de chakra, podendo concentrar uma grande quantidade de chakra num só ponto e liberando-a toda de uma vez, causando grandes danos ao seu alvo. É tida como a maior kunoichi que Konoha já teve, virando um exemplo para muitas seguidoras, dentre elas tendo Tenten do Time Gai como sua maior admiradora.
Seu irmão, Nawaki, ainda genin, morreu em combate. Desde então ela defendeu a idéia de treinar um ninja médico para cada time ninja para diminuir o número de mortos. Numa missão no meio das grandes guerras, Dan, seu grande amor acabou morrendo. Ela não conseguiu salvá-lo, e culpando-se desenvolveu hemofobia (medo de sangue). Saiu do vilarejo por não suportar mais a dor de ter perdido as pessoas que mais amava, acompanhada por Shizune, a sobrinha de Dan, treinando-a neste meio tempo. Pode não parecer, mas Tsunade tem 50 anos quando primeiramente aparece na série. Ela se utiliza de um jutsu para manter sua aparência conforme ela quiser. Viciada em jogos de azar desde pequena, como pôquer, e máquinas de caça níqueis, ela tem como maior desvantagem o azar absurdo que a persegue, e é conhecida como Densetsu no Kamo (a perdedora lendária). Ela ganha grande quantidade de dinheiro eventualmente, mas isso geralmente é sinal de que algo ruim está pra acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário